Mimos e artes
Um espaço para compartilhar...
sábado, 25 de maio de 2013
Casamento Alessandra e João Paulo
Essas peças foram exclusivas para o casamento dos meus queridos amigos. As taças ficaram um show (modéstia à parte) As caixa foram recheadas com saquê, tacinhas e chá. Lindo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário