sábado, 25 de maio de 2013

Casamento Alessandra e João Paulo

Essas peças foram exclusivas para o casamento dos meus queridos amigos. As taças ficaram um show (modéstia à parte) As caixa foram recheadas com saquê, tacinhas e chá. Lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário