sábado, 25 de maio de 2013
Nossa...
Olhando as postagens que já fiz, vejo que são muitas caixas que já decorei, e não havia me dado conta de quantos trabalhos realizei. E ainda tem muitas pra postar e outras que nem registrei... Tomara que todos gostem.
Lembrança Moranguinho
Os convidados da Isabela receberam uma bela caixinha como lembrança do seu aniversário, no estilo de sua bela festinha!
Casamento Alessandra e João Paulo
Essas peças foram exclusivas para o casamento dos meus queridos amigos. As taças ficaram um show (modéstia à parte) As caixa foram recheadas com saquê, tacinhas e chá. Lindo!
sexta-feira, 24 de maio de 2013
quarta-feira, 8 de maio de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)










