sábado, 25 de maio de 2013

Nossa...

Olhando as postagens que já fiz, vejo que são muitas caixas que já decorei, e não havia me dado conta de quantos trabalhos realizei. E ainda tem muitas pra postar e outras que nem registrei... Tomara que todos gostem.

Lembrança Moranguinho

Os convidados da Isabela receberam uma bela caixinha como lembrança do seu aniversário, no estilo de sua bela festinha!


Farmacinha

Essa farmacinha foi para querida Keiles presentear um bebezinho... 


Casamento Alessandra e João Paulo

Essas peças foram exclusivas para o casamento dos meus queridos amigos. As taças ficaram um show (modéstia à parte) As caixa foram recheadas com saquê, tacinhas e chá. Lindo!

Caixas, caixas e mais caixas

Caixinhas encomendadas para presentear e feitas com muito carinho